ANÚNCIO TOPO DO SITE

OS MELHORES STICKERS PARA SEU WHATSAPP - ATUALIZADO 2019

Compartilhar:
A coleção Emojidom de 7000+ adesivos está entrando no WhatsApp como adesivos nativos para bate-papo (WAStickerApps)!

Emojidom adesivos para WhatsApp (WAStickerApps)

Aproveite este aplicativo gratuito de adesivos WhatsApp com centenas de adesivos em categorias populares. Emoji amor romântico, aniversário, lazer, esportes, emoji impertinente, celebridades, Natal e muito mais. Você também encontrará alguns de seus favoritos, como o Superman e o emoji do dedo médio. Tudo absolutamente grátis!






- Alta resolução de imagens
- Grande variedade de adesivos engraçados para o WhatsApp
- Adicionamos novas categorias de emoticons regularmente
- Seus amigos podem preferir os adesivos que você envia para eles. Eles também podem encontrar o aplicativo de adesivos WhatsApp de onde vieram.






Figurinhas Novas para WAStickerApps

Figurinhas finalmente chegaram no WhatsApp! Nós trazemos-lhe a melhor aplicação com a qual você pode compartilhar adesivos pacotes com seus amigos WhatsApp. Nós oferecemos vários pacotes de adesivos para que você possa escolher o que mais gosta. Videogames, anime, memes, Brazil, Natal, pepe, animais de estimação, celebridades, séries de TV, emojis e muito mais. Cerca de 100 pacotes de figurinhas! Aqui você encontra os adesivos mais divertidos em toda a Play Store. O que está esperando?


Você está a um passo de baixar um dos melhores aplicativos de adesivos para o WhatsApp no mercado. Criatividade e 100% de segurança. Você terá à sua disposição um aplicativo que está em constante evolução e que lhe oferecerá mais adesivos no futuro.


Emoji Stickers For WhatsApp 😍 - WAStickers App

Adesivos Emoji para WhatsApp O WAStickers é um novo recurso do WhatsApp que facilita a adição de adesivos ao bate-papo, com o WAStickersapp você terá lindos emojis como adesivos e enviará diretamente para o seu teclado WhatsApp. 😂😍😎


Como usar o WAStickers?

- Instale a última versão do WhatsApp
- Abrir Emoji WAStickersApp
- Selecione uma coleção de adesivos de emoji
- Toque em Adicionar ao Whatsapp
Voila! Agora você pode começar a enviar mensagens 😍







Nenhum comentário