ANÚNCIO TOPO DO SITE

Como criar WhatsApp sem precisar de chip (Número) - ATUALIZADO 2018

Compartilhar:




NOVO MÉTODO 2018 PARA CRIAR NÚMERO FAKE 100 % FUNCIONAL

GrooVe IP VoIP Calls & Text





INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

Transforme o seu dispositivo Android em um telefone gratuito. Obter um número de telefone gratuito dos EUA, que será capaz de receber chamadas e textos de qualquer lugar do mundo. Além disso, você será capaz de chamar e texto números de telefone reais norte-americanos e canadenses usando tecnologia de voz sobre IP (VoIP). GROOVE IP funciona em qualquer dispositivo Android, celular ou tablet, e permite-lhe fazer chamadas usando os dados do dispositivo (Wi-Fi ou de dados móveis) de conexão. Se você tem um telefone inteligente com conectividade Wi-Fi, mas nenhum plano de celular, você pode usar este aplicativo para convertê-lo para, um telefone de trabalho livre completo. Se você estiver viajando no exterior, você pode levar o seu dispositivo com você e fazer / receber chamadas de graça em WiFi sem pagar qualquer operadora tarifas de roaming. Você começa tudo isso sem o uso de qualquer um dos seus minutos celulares.
 
Chamada ou texto outros usuários IP sulco, sem qualquer custo, não importa onde eles estão. Todas as chamadas e textos de entrada também são livres, não importa em que país é o chamador. Você também pode ligar ou texto outros números em os EUA e Canadá, utilizando créditos livres dadas a você a cada mês. Se você ficar sem créditos livres, você pode ganhar mais por assistir vídeos ou completar ofertas, ou créditos de compra usando uma conta Paypal ou cartão de crédito. Você também pode usar ganhou / compra créditos para fazer / receber chamadas usando clientes SIP padrão (soft-phones no PC / Mac / Linux, ou telefones SIP independentes) usando credenciais SIP fornecidos por nós.
 
GROOVE IP possui um marcador separado que pode ser usado para fazer chamadas. Alternativamente, o discador nativo, call-log, contatos e funcionalidade favorita pode ser compartilhada entre o telefone e groove IP em uma base chamada-a-chamada.

Atualizar para a versão Pro (ad-free) do Groove IP (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gvoip) para remover anúncios.
 
Para requisitos, detalhes de configuração, respostas às perguntas mais frequentes, problemas conhecidos ou obter mais informações, visite https://snrblabs.com/GrooVeIp/Index
 
Se você tiver quaisquer perguntas, solicitações de recursos, ou correr em quaisquer problemas, por favor contacte-nos! Não podemos ajudá-lo se você só deixar um comentário.



FOTOS DO APLICATIVO






ÁREA DE DOWNLOAD
DOWNLOAD DO APP
WALLPAPER USADO
WALLPAPER DO CANAL
ÍCONE USADO
RELÓGIO USADO









7 comentários: