ANÚNCIO TOPO DO SITE

COMO LER MENSAGENS APAGADAS - WHATSAPP/TELEGRAM e todos mensageiros!

Compartilhar:

Notification History

Este aplicativo foi projetado para capturar as notificações e as mensagens do dispositivo do dispositivo, que são exibidas no dispositivo e armazenadas para navegar e pesquisá-las posteriormente, mesmo se elas forem descartadas. Você também pode definir filtros para notificações indesejáveis, para que eles não sejam salvos e não sejam exibidos em listas ou resultados de pesquisa.






As notificações recebidas também devem ser programadas para mais tarde por toques longos em uma lista ou selecionando um ícone de estilo de relógio na visualização de detalhes da notificação.

Para remover a notificação da visualização, tente passar o item para a esquerda ou para a direita.

Quando as notificações não são exibidas: verifique se você forneceu um acesso de notificação nas configurações do Android
Quando os brindes não são exibidos: verifique se você forneceu um acesso ao Serviço de acessibilidade nas configurações do Android


Por favor, note que apenas o conteúdo mostrado pelo menos uma vez pode ser tratado, os eventos passados ​​(que aconteceram antes deste aplicativo estar instalado) não! 

Recursos da edição Premium:
 - Interface gratuita de anúncios
 - tipo de filtro KEEP correspondente
 - Filtros ilimitados
 - Intervalo de datas personalizado na vista de notificação



Começando com a versão 2.5.1 imagens WhatsApp, áudio, suporte a vídeo adicionado. Isso significa que você pode ver imagens recebidas pelo aplicativo WhatsApp, mesmo se elas forem excluídas. Para espelhar e visualizar imagens, ative a permissão de armazenamento. As imagens podem ser abertas dentro da visualização detalhada da notificação tocando em qualquer um dos itens rotulados como "foto". Por favor, note que esta função está agora na versão beta, se você está enfrentando algum inconveniente, por favor, avise-nos o mais rapidamente possível. Você pode ativar ou desativar a função no menu lateral, tocando em uma opção "Monitoramento do WhatsApp".











Nenhum comentário