ANÚNCIO TOPO DO SITE

AGORA SIM! Como aumentar a MEMORIA DO CELULAR - SEM ROOT 2018

Compartilhar:

ES File Explorer File Manager

O ES File Explorer é um gerenciador de arquivos grátis e repleto de recursos (aplicativos, documentos e multimédia) tanto para uso local quanto para uso em rede! Com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo, o ES File Explorer é o mais poderoso gerenciador de s para Android no mundo.







Destaques do ES File Explorer
★Gerenciador de Arquivos: Clique para instalar aplicativos e verificar arquivos compactados
★Explorador de Multimídia: Clique para tocar músicas e vídeos, ver imagens e documentos
★Armazenamento em Nuvem: Suporte a Dropbox, Box.net, Sugarsync, Google Drive, OneDrive(SkyDrive), Amazon S3, Yandex, dentre outras plataformas de nuvem.








Recursos e Benefícios do ES File Explorer: 
►Gerenciador de Arquivos: Gerencie seus arquivos da mesma forma que você os gerencia no seu computador usando Seleção Múltipla, Recortar/Copiar/Colar, Mover, Criar, Deletar, Renomear, Procurar, Compartilhar, Enviar, Esconder, Criar atalho e Adicionar aos favoritos. Todas as operações podem ser executadas em arquivos locais (no seu Android) ou remotos (no seu computador conectado à rede)
►Gerenciador de Aplicativos: Classifique, Desinstale, Faça back up e crie atalhos para seus aplicativos





►Gerenciador de Arquivos Remotos: Quando este recurso está ativado, você pode gerenciar arquivos no seu celular pelo computador
►Suporte embutido a ZIP e RAR: Permite comprimir e descomprimir arquivos ZIP, descompactar arquivos RAR e criar arquivos ZIP criptografados (AES 256 bit)
►Visualizadores e players embutidos para vários tipos de arquivos: Incluindo fotos, música e vídeos; suporte a aplicativos de terceiros como Quick Office para maior produtividade.
►Exibição de thumbnails: Para APKs e imagens
►Visualizadores e editores de texto
►Acesso ao computador: Através do seu smartphone via Wifi com SMB










ES File Explorer 





Nenhum comentário