ANÚNCIO TOPO DO SITE

WhatsApp começa adicionar novos emojis no Android - CONFIRA!

Compartilhar:

Estes são os 157 novos emojis para 2018


O WhatsApp beta para Android começou a receber novos emojis nesta quinta-feira, 1º. As figurinhas fazem parte do Unicode 11 e incluem personagens como super heróis, rostinhos como calor e frio, além de animais e objetos. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para quem se inscreveu no programa de testes.


De acordo com a publicação do WABetaInfo, os novos emojis estão disponíveis na versão 2.18.338 do WhatsApp beta para Android. Neste ano, a lista ganhou diversos rostinhos, partes do corpo e novos objetos, entretanto não foram encontrados personagens ruivos, carecas e com cabelos encaracolados. A lista completa do Unicode 11 pode ser encontrada aqui.



Esta é a primeira vez que novos componentes estão disponíveis para o cabelo: você terá as opções ruivo, encaracolado, branco, e até calvície. Normalmente, o cabelo dos emojis é castanho ou loiro. Assim como antes, você também poderá escolher o tom de pele.
Há também alguns objetos adicionais, como mala de viagem, bota de caminhada, vassoura e bola de tênis; partes do corpo, como osso, perna e pé; e animais como papagaio, lagosta e canguru.
Os 157 novos emojis estão todos na imagem abaixo:



Confira a lista com os respectivos nomes aqui. Segundo a Emojipedia, esses novos símbolos devem ser adotados pela AppleGoogle e outras empresas a partir do segundo semestre.
O emoji — japonês para figura (e), texto (mo) e personagem (ji) — surgiu por volta de 1999. O Unicode Consortium passou a reunir todos esses símbolos numa só documentação em 2015. Na época, existiam 1.264 emojis; agora, são 2.823. Será que estamos indo longe demais? 🤔





Nenhum comentário