ANÚNCIO TOPO DO SITE

🔋Muito mais Bateria! Conheça alguns truques para aumentar a duração da sua bateria

Compartilhar:

poupar energia, estender a vida da bateria e aumentar o desempenho de seu dispositivo com Doze -. Battery Saver App para o seu dispositivo Android 

Doze - for Better Battery Life

Doze - Battery Saver é uma solução de uma torneira para todo o problema relacionado bateria do seu smartphone. Agora você pode usar seu smartphone para mais horas com desempenho bloco de poder.




Doze - Battery Saver App detecta todos os aplicativos de poder consumir no seu smartphone Android ou tablet e recrutá-las para você, para que você possa escolher qual aplicativo precisa ser desligado quando não estiver usando o dispositivo. Desta forma, você pode usar aplicativos quando você precisa do mas quando a tela está desligada Doze desligá-lo para garantir economia de energia. Não só os aplicativos que você pode desligar as configurações desnecessárias como Wi-Fi, sincronização, bluetooth para economizar ainda mais bateria do seu smartphone. Doze - Battery Saver App também melhora o desempenho do seu dispositivo Android por arrefecimento da CPU.






Aplicação Doze 
Doze - Battery Saver App monitorar todas as aplicações em execução, incluindo aplicativos em execução em segundo plano como aplicativos de mídia social que funciona em segundo plano para atualizar o status ou check-out para novas mensagens, em seu dispositivo e detecta os aplicativos que estão drenando muito poder e alistar-los para que você pode escolher qual aplicativo precisa ser desligado. Você pode selecionar como muitos aplicativos que você deseja matar quando você não estiver usando-los para garantir grande economia de bateria.


CPU Doze 
CPU é o cérebro de qualquer dispositivo Android que trabalha continuamente para lhe dar o melhor de sua experiência de smartphone. executa tarefas da CPU está atualizando aplicativos, widgets, verificando se há novas atualizações de software. Sempre que você jogar jogos ou tirar fotos CPU manipula toda a operação em segundo plano para dar-lhe experiência suave. Estes tarefa drenar lotes de bateria e aquecer o seu telefone. Doze esfriar a CPU para garantir grande economia de bateria e atraso experiência com smartphones livre.

Configurações Doze 
Você também pode parar as configurações do telefone como WiFi, Bluetooth, sincronização etc. para ser executado no fundo e em troca pode salvar uma ampla quantidade de bateria.




Doze - Battery Saver só funcionam quando o ecrã do telefone está desligado. É manter aplicativos e configurações selecionadas para o modo de suspensão até que você acordar seu telefone para usar esses aplicativos novamente, mantendo a sua experiência com smartphones ininterrupta e ficando livre com lotes de poupança de energia.

Baixar Doze - Battery Saver e comece a economizar a vida da bateria do seu smartphone com o desempenho poder embalado.

Se você gosta de nosso aplicativo não se esqueça de classificar-nos. Se você tiver qualquer dúvida / sugestão ou reclamação sobre o aplicativo não hesite em deixar-nos cair um e-mail. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.






Doze - for Better Battery Life

Wallpaper





Nenhum comentário