ANÚNCIO TOPO DO SITE

MAIS NOVIDADES! Conheça as incríveis FUNÇÕES que estão chegando no WhatsApp

Compartilhar:


O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do Programa Beta do Google Play , elevando a versão para a versão 2.18.363. 


Vamos descobrir juntos o que é novo 





ATENÇÃO:
  • O novo recurso de atalho de chamada em grupo ainda não está disponível.
  • O WhatsApp está trabalhando para adicionar esse recurso, adicionando novas melhorias nas próximas atualizações. Ainda não está disponível por motivos de desenvolvimento e o recurso precisa obter muitas outras melhorias antes de ser ativado para todos. 
    Por esse motivo, tudo bem se você atualizou sua versão do WhatsApp e não está funcionando para você, já que o recurso está em desenvolvimento.

ATALHO DE CHAMADA DE GRUPO


Depois de adicionar esse recurso na atualização beta do IOS 2.18.110.17 , o WhatsApp está finalmente experimentando o novo atalho de chamada de grupo no Android, trazendo novas melhorias incríveis ! 
O recurso funciona exatamente como no iOS. Quando esse recurso está ativado, você pode iniciar uma nova chamada em grupo tocando diretamente no novo botão Chamada em grupo :

Depois de tocar nesse botão, o WhatsApp apresenta uma planilha onde serão listados todos os participantes do grupo (exceto pessoas que não estão na sua lista de contatos):

Depois de escolher os contatos com os quais deseja iniciar uma chamada, o WhatsApp apresentará um botão de voz e vídeo para que você possa escolher o tipo de chamada.

Antes era mais complicado iniciar uma chamada em grupo. Era necessário iniciar uma chamada normal primeiro, depois você poderia adicionar outros contatos na chamada. 
Graças a esse atalho, você pode iniciar uma chamada em grupo diretamente (obviamente, funcionará somente se todos os contatos estiverem no mesmo grupo). 
O recurso será habilitado remotamente nas próximas atualizações beta: fique ligado, anunciaremos quando o recurso estiver habilitado para todos na versão beta.

Deixe-nos saber no Twitter se você gostou desse recurso e leia nossos próximos anúncios no nosso Canal Telegram ! 
O WABetaInfo possui um Servidor de Discórdia sobre o WhatsApp, onde você pode conversar, dar conselhos, pedir ajuda a outros participantes e ler meus anúncios!



O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do Programa Beta do Google Play , elevando a versão para a versão 2.18.362. 
Vamos descobrir juntos o que é novo 




ATENÇÃO:

  • recurso de mensagens de voz consecutivas ainda não está disponível.
  • O WhatsApp está trabalhando para adicionar esse recurso, adicionando novas melhorias nas próximas atualizações. Ainda não está disponível por motivos de desenvolvimento e o recurso precisa obter muitas outras melhorias antes de ser ativado para todos. 
    Por esse motivo, tudo bem se você atualizou sua versão do WhatsApp e não está funcionando para você, já que o recurso está em desenvolvimento.

MENSAGENS DE VOZ CONSECUTIVAS

Depois de adicionar esse recurso na atualização do WhatsApp para IOS 2.18.100 , o código do recurso finalmente aparece na atualização 2.18.362. Além disso, se o recurso ainda não estiver visível (como mencionado acima), podemos mostrar uma visualização simples. 
O que estamos falando? recurso de mensagens de voz consecutivas é uma nova funcionalidade que, como o nome sugere, permite reproduzir continuamente mensagens de voz consecutivas . 
O recurso começará a funcionar quando duas (ou mais) mensagens de voz forem detectadas pelo WhatsApp.

Quando você começar a jogar o primeiro, o WhatsApp irá reproduzir automaticamente todas as outras mensagens de voz consecutivas como uma sequência, por isso não será necessário pressionar o play em cada mensagem. 
Quando uma mensagem de voz termina, o WhatsApp reproduz um áudio curto para denunciar essa ação. 
Existem dois tons diferentes quando uma mensagem de voz termina: a primeira significa que a mensagem de voz foi reproduzida completamente, mas há outra que está pronta para ser reproduzida; o outro é reproduzido no final da mensagem de voz quando não há outras mensagens de voz para jogar. 
O recurso será ativado remotamente na próxima atualização beta . 
Fique ligado, vamos notificar quando o WhatsApp estiver liberando o recurso!





Nestas semanas, o WhatsApp está se concentrando em implementar novos recursos no aplicativo. Depois de visualizar a implementação do modo PiP no Android, o suporte para a extensão de notificação no IOS e capturas de tela do modo escuro , descobrimos duas novas funcionalidades que facilitarão o compartilhamento de informações de contato e a inclusão rápida de contatos. 
Hoje estamos felizes em fazer este anúncio!

ATENÇÃO:

  • A nova interface do usuário para adicionar contatos rapidamente ainda não está disponível no IOS e no Android.
  • As informações de contato do compartilhamento via recurso QR ainda não estão disponíveis. no IOS e no Android.
  • O WhatsApp está funcionando desde algumas semanas nesses dois recursos, adicionando novas melhorias nas atualizações recentes. Esses recursos ainda não estão disponíveis por motivos de desenvolvimento, porque eles precisam obter algumas melhorias antes de serem ativados para todos.

ADICIONAR CONTATOS


O WhatsApp está trabalhando agora em um novo recurso que permite adicionar contatos rapidamente no aplicativo. 
Já era possível no passado, mas o WhatsApp queria começar a redesenhar essa funcionalidade no IOS e no Android, facilitando o uso. 
O recurso substituirá a opção atual, portanto, ela estará localizada no mesmo menu. 
Depois de selecionar Adicionar contato , uma nova seção será apresentada:

A interface do usuário é muito simples e intuitiva. Você pode escolher o país onde o usuário está localizado (proprietário do número de telefone que deseja adicionar), então o WhatsApp inserirá automaticamente o código do país e , em seguida, você poderá inserir o número de telefone. 
Quando você insere o número de telefone, o WhatsApp mostra automaticamente se esse usuário está no WhatsApp (portanto, se ele tiver uma conta ativa do WhatsApp):




COMPARTILHE INFORMAÇÕES DE CONTATO VIA QR


Graças ao IOS, posso mostrar mais sobre o futuro desenvolvimento do novo recurso Adicionar Contato . 
Posso anunciar que o WhatsApp está atualmente trabalhando em um recurso que permite compartilhar seu próprio número de telefone . Ele lembra o novo recurso Nametag , recentemente implementado pelo Instagram, e o Snapcode do Snapchat. 
Quando você quiser adicionar um novo contato no WhatsApp, você pode optar por adicioná-lo usando um QR Code do WHATSAPP , se você o tiver:

Quando o código QR for detectado, o WhatsApp preencherá automaticamente todos os campos e o contato será adicionado ao seu catálogo de endereços.
Quando você gera seu código QR pela primeira vez, o WhatsApp dá a possibilidade de revogá-lo: esta opção é muito útil porque marcará como expirado o antigo código QR. 
Você pode revogar seus tempos ilimitados do WHATSAPP QR CODE :

O recurso será muito útil para empresas, que podem publicar seu QR Code na Internet ou em suas lojas. 
O recurso foi visto no IOS, mas também estará disponível no Android , no futuro.

Deixe-nos saber no Twitter se você gostou desse recurso e leia nossos próximos anúncios no nosso Canal Telegram ! 
O WABetaInfo possui um Servidor de Discórdia sobre o WhatsApp, onde você pode conversar, dar conselhos, pedir ajuda a outros participantes e ler meus anúncios!

Nenhum comentário