ANÚNCIO TOPO DO SITE

SAIU!!! NOVO APP PARA BAIXAR MÚSICAS NO CELULAR

Compartilhar:
Apresentamos o novo navegador de internet grátis para o seu dispositivo Android: AUP (Auto user protocol).



 Baixar músicas grátis

A partir de agora baixar música grátis, baixar vídeos e fotos ou simplesmente abrir seus sites favoritos será muito mais rápido e anônimo.
Um navegador de internet moderno deve ter suporte para multimídia, ser seguro e não rastrear a informação ou o comportamento de seus usuários, por isso temos lançado AUP, a partir de agora será o seu navegador favorito.

Embora este aplicativo está baseado em seu núcleo interno no grande projeto livre WebKit, nós adicionamos ares características diferentes para fazê-lo mais prático e confortável para os usuários de hoje.

Toque e ouça música diretamente da web, AUP suporta os mais variados formatos de áudio: MP3, MP4, AC3, ARE, FLAC, WAV, MIDI, OPUS, WMA, TTA, ATRAC e vários mais.

Ele atinge o máximo desempenho com conexões de alta velocidade, tais como Wi-Fi ou LTE (4G e 4,5 G), mas também funciona corretamente em 3G, H + e outras conexões.





Pode ser necessário fazer o download de alguns desses codecs da web de seus autores para fornecer uma experiência adequada.
Ele também tem um conversor de mídia para que você possa alterar o formato dos arquivos que você deseja ver ou ouvir.











Nenhum comentário