ANÚNCIO TOPO DO SITE

Função do ANDROID P! Disponível para qualquer Celular [Volume Slider]

Compartilhar:

Volume Slider - Ative agora

IMPORTANTE: Se o aplicativo não está funcionando para você (especialmente em dispositivos redmi), por favor, entrar em Configurações, ou onde quer que você conceder as permissões, e certifique-se volumeSlider é permitido para desenhar sobre APPS / DISPLAY janela pop-up / EXECUTAR SYSTEM_ALERT_WINDOW / modificar configurações do sistema. Se você ainda tiver problemas, por favor me e-mail antes de deixar um comentário negativo. Fora de justiça, eu não vou tentar ajudar alguém que deixa um comentário negativo antes de me dar uma chance de ajudar.

INFORMAÇÕES DO APP

São os botões de volume no seu dispositivo quebrado? Você está sempre batendo a pessoa errada? Tente volumeSlider, o botão de volume substituto. Controle até quatro fluxos de volume diferentes * na mesma tela simplesmente deslizando o dedo para cima ou para baixo as bordas da tela. É muito fácil e bônus, volumeSlider agora controla o brilho também. Este recurso é experimental, porém, e vou trabalhar para melhorá-lo. Por favor, mantenha isso em mente e / ou contacte-me primeiramente antes de deixar classificações com base em suas experiências usando a configuração de brilho.

Encontrar e compartilhar me on Facebook: @clownFaceProd

* Controle 2 ou 4 streams simultaneamente requer a versão paga ad-free (apenas um fanfarrão!). versão gratuita permite controlar um fluxo no lado esquerdo ou direito. Versão gratuita contém banner e anúncios intersticiais e indicará quando um anúncio intersticial está prestes a ser exibido pela primeira vez.

ÁREA DE DOWNLOAD

DOWNLOAD APP

WALLPAPER DO CANAL

WALLPAPER USADO

100GB A MAIS

RELÓGIO USADO









Nenhum comentário