ANÚNCIO TOPO DO SITE

WHATSAPP! Faça seus emojis AO VIVO com seu rosto no celular

Compartilhar:



Livemoji Face Swap Emoticon + Animoji for phone X
Há um aplicativo mágico que fazer o seu rosto para ser o rosto emoji. Aqui nós tentamos fornecer o recurso semelhante para o usuário android onde você pode criar e compartilhar Animoji do seu celular android. Sim, não é exatamente como no telefone da maçã, mas estamos trabalhando duro para fornecer um recurso semelhante no Android. Uma experiência totalmente nova para telefones Android

FOTOS DO APLICATIVO





INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

A melhor Animoji por telefone app X. Animoji para o telefone X + Vivo Emoji face Trocar Emoticon aparece em todos os seus aplicativos de mensagens favoritos, incluindo WhatsApp, Snapchat, Hangouts, Facebook, Youtube, Facebook Messenger e Twitter etc. E você não tem sequer a mudar para um aplicativo separado, ou teclado GIF e papéis de parede.

Todas as suas obras criativas pode ser aplicado em vídeo Apps, eg.Video Show, Youtube, Karaoke, Camera, o que torna o vídeo mais original, fantástico e extraordinário.

Ele pode criar olhos emoji deslumbrantes e rosto em seu rosto, ele parece especial e mágico para os seus vídeos usando Animoji para o telefone X + Vivo Emoji face Trocar Emoticon. Temos rosto com lágrimas de alegria emoji, sorrindo rosto com o coração, em forma de olhos emoji, 😱 gritando de medo, 😈shocking, doente, 😜and muitos outros emoji! Temos também o rosto com a bandeira do país diferente, se vocês são fãs da Copa Europeia, escolha vivo Emoji! Este não é um sonho, para o usuário android, não apenas um único dispositivos móveis, mas também dando a este tipo de sistema de reconhecimento de face, eles estão todos animados em tempo real antes de enviá-los como uma mensagem.

🎀Animoji Features🎀:
★ Existem cinco funções: se enfrentam, metamorfose cara, cara parte, o efeito de separação, mistura cara
★ 50 + emoji faces e vindo mais
★ quatro tipos de Morphing cara;
★ AR & 3D Animoji para o telefone X
★ Aponte os olhos, nariz e boca, usando seu dedo;
★ Ajuste de emoji e rosto European Cup gama pelo bar;
★ compartilhar vídeos para: E-mail, Facebook, etc;

Divirta-se jogando com este live-emoji chamado Animoji no seu Android. Compartilhar com amigos e familiares e não dar feedback e apoio, se você quiser esse recurso mesmo que telefone da Apple em seus dispositivos Android. Vamos fazer melhor, nenhum erro, experiência legal. Digamos que você tropeçar em uma notícia Animoji você gosta. Se você não conseguir instalar, você pode provar para instalar e reiniciar. Esta compatibilidade aplicativo é bom. Cada Animoji parece puro.

ÁREA DE DOWNLOAD

DOWNLOAD DO APP

WALLPAPER USADO

RELÓGIO USADO

ÍCONE USADOS




Nenhum comentário