ANÚNCIO TOPO DO SITE

WHATSAPP! Coloque foto de perfil INTEIRA SEM CORTAR - NOVO MÉTODO 2018

Compartilhar:


COLOQUE SUA FOTO INTEIRA NO PERFIL DO WHATSAPP SEM CORTES


Redimensionador de Imagens
O Redimensionador de Imagens é um aplicativo que permite que você reduza o tamanho ou a resolução de suas fotos fácil e rapidamente. Ele pode ser usado para mensagens de texto, e-mails, Instagram, Facebook, formulários de sites, etc. Envie suas imagens de forma muito mais rápida para seus amigos e familiares.












INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

Se você deseja reduzir o tamanho ou resolução de suas fotos mais rapidamente, o Redimensionador de Imagens é a escolha perfeita para você. O Redimensionador de Fotos permite que você reduza o tamanho de suas fotografias com muita facilidade e sem perda de qualidade. Você não precisa salvar manualmente todas as imagens reduzidas, pois elas são salvas automaticamente em uma pasta separada chamada ‘Pictures/PhotoResizer’ que pode ser acessada na Galeria de Imagens de seu aparelho.
O Redimensionador de Imagens para seu aparelho android é um aplicativo que permite que você redimensione uma imagem selecionando a resolução desejada. O Redimensionador de Fotos é um aplicativo gratuito desenvolvido para lhe ajudar a redimensionar imagens fácil e rapidamente. O Redimensionador de Fotografias executa a simples tarefa de redimensionar uma imagem de forma rápida e fácil de entender. Este redimensionador de fotos oferece uma lista de resoluções baseado na resolução da câmera para que a proporção da imagem seja preservada. O Redimensionador de Fotos lhe ajuda a alterar o tamanho de suas fotos antes de compartilhá-las no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, Reddit, Tumblr, Google+, VKontakte, KakaoTalk, etc.
É muito comum que o limite de tamanho de anexos de seu e-mail seja ultrapassado quando você envia uma mensagem com imagens anexadas. Por exemplo, se a sua conta de e-mail permite que você envie mensagens de até 5 megabytes e você anexar duas imagens (as fotos tiradas com celulares e tablets, hoje em dia, costumam ter entre 3 e 4 megabytes), você provavelmente excederá o tamanho máximo. Neste caso, este aplicativo de redimensionamento de imagens lhe será muito útil, pois ele lhe ajudará a não ultrapassar o limite de megabytes dos anexos da maioria das contas de e-mail. Redimensione suas fotos antes de enviar seu e-mail e então anexe imagens muito menores.

ÁREA DE DOWNLOAD

DOWNLOAD DO APP

WALLPAPER USADO

RELÓGIO USADO

ÍCONE USADOS


FOTOS DO APLICATIVO











Nenhum comentário