ANÚNCIO TOPO DO SITE

🔋SUA BATERIA NÃO DURA 1 DIA? Veja como ACABAR com isso e não ter BATERIA VICIADA

Compartilhar:


Aumente a duração da bateria de seu dispositivo móvel em cada carga!

Agora, você pode aumentar a duração da bateria de seu dispositivo móvel, deixar seu dispositivo Android conectado ao carregador por menos tempo e aproveitar a mobilidade ao máximo, sem se preocupar constantemente com o baixo nível da bateria. 














INFORMAÇÕES DO APLICATIVO
O Kaspersky Battery Life é uma ferramenta GRATUITA de economia de bateria que ajuda a aumentar a duração da bateria de telefones e tablets Android. Ele monitora automaticamente todos os aplicativos em execução em seus dispositivos, informa quais aplicativos consomem mais energia, quantos minutos a bateria tem de duração e ajuda a encerrar os aplicativos desnecessários.

Você controla a economia da bateria
Cada aplicativo em execução no dispositivo é monitorado continuamente, mesmo aqueles executados em segundo plano. Você pode encerrar qualquer aplicativo que estiver consumindo muita energia, além de garantir que seus aplicativos favoritos continuem funcionando. Com o Kaspersky Battery Life, você passa mais tempo fazendo as coisas que lhe agradam e menos tempo se preocupando com o nível da bateria.

Monitora os aplicativos mais pesados
Se um de seus aplicativos de repente começar a usar mais energia que o normal, você receberá um alerta automático e, assim, poderá decidir se deseja interromper o aplicativo.

Informa a previsão do nível da bateria de forma mais precisa
Como o Kaspersky Battery Life monitora continuamente o consumo de energia de cada aplicativo, ele acompanha mais de perto o nível da bateria do dispositivo, fornecendo uma previsão mais precisa do tempo restante da carga de seu dispositivo, em horas e minutos.

Aumente a duração da bateria de seus dispositivos Android... adquira o Kaspersky Battery Life, o aplicativo GRATUITO de economia de bateria.

Este aplicativo usa serviços de acessibilidade.

ÁREA DE DOWNLOAD

DOWNLOAD DO APP

WALLPAPER USADO

RELÓGIO USADO





Nenhum comentário