ANÚNCIO TOPO DO SITE

WhatsApp! Aposto que você não sabia esse truque [Reproduzir MSG de TEXTO em VOZ]

Compartilhar:


Leitor de notificações, SMS, mail, mensagens
"Leitor de notificações gratuitos" é uma aplicação de reprodução valiosa que lê e interpreta notificações a localização do usuário: e-mails, mensagens SMS ou WhatsApp, ou, mais geralmente, notificações geradas por um aplicativo que nos seleccionar.



 Este aplicativo é totalmente GRÁTIS, bem feito e sem publicidade. A única maneira de mantê-lo vivo é uma alta pontuação.

SIGNIFICADO DAS ESTRELAS
5: OK, este aplicativo será atualizado e mantido
4: se este for o máximo que você daria, seu destino será um 3. Se você não está completamente satisfeito com alguns recursos, primeiro escreva para o e-mail do desenvolvedor, você ficará satisfeito e dará 5 estrelas!
1-3: não faça isso, você vai "matar" esse aplicativo, escrever para o e-mail do desenvolvedor e o problema será resolvido! Todos nós obtemos benefícios de aplicativos gratuitos e bem feitos! Se você mata esta iniciativa, você "pagará" por um aplicativo que será ainda pior do que isso !!!

L'APLICATIVO

O nível de personalização é muito bom, na verdade, permite que você escolha-os aplicativos que produzem notificações, defina o modo "descanso" (desliga-se durante a noite), defina o modo "privado" (vocaliza o remetente, mas não a mensagem), definir o alerta de chamada telefónica (vocaliza que você está chamando por telefone), obter notificações de status da bateria (vocaliza o estado de carga da bateria quando cai abaixo de um valor configurável), e muitas outras opções. Se estamos a ouvir música, baixar automaticamente o volume do mesmo no momento em que você lê notificação.

Esta aplicação pode ser muito útil no carro, no trabalho ou não pode segurar o telefone na mão.

Widget: sugerimos usando o dedicado Widget Se você costuma ativar e desativar sovente. O widget pode ser encontrado na seção de seus dispositivos smartphone com o mesmo nome do aplicativo. Pressione o botão na parte superior do widget para ativar e vice-versa, clique no botão "Abrir" para exibir a "notificador". A cor de fundo Widget será verde se estiver ativado, se não activado vermelho, laranja Se o volume é zero.

NOTA IMPORTANTE: "notificações jogador" função usa a notificação nativo Android, que estão presentes no Android 4.4, de modo que não é compatível com dispositivos que executam o Android acima.

Download do App

Wallpaper usado nesse vídeo

Relógio usado


Nenhum comentário