ANÚNCIO TOPO DO SITE

Truque Whatsapp! Disso você não Sabia - Limpeza programada de Mídias

Compartilhar:

Timely Cleaner: WhatsApp Scheduled Cleaning
Exclusão de lotes de arquivos WhatsApp indesejados, como imagens e vídeos, deve ser rápido e conveniente. Isso é especialmente verdadeiro para os arquivos que você enviar, por padrão eles estão escondidos, você não vai vê-los em seu aplicativo Gallery, por isso, enquanto fora de vista, eles ocupam cada vez mais espaço ao longo do tempo.


Download do App

 Wallpaper usado nesse vídeo
Resumo de recursos :

• Escolha apenas os arquivos que você deseja manter.

• Lembra-o uma vez por dia, dois dias antes marcada exclusão do arquivo começa.

• Escolha a partir dos arquivos que estavam no dispositivo antes foram lembrados em primeiro lugar.

• Exclui apenas os arquivos que você não fez deseja manter.

Pense nisso, se você tem 100 arquivos, mas apenas 4 que você deseja manter, outros aplicativos gostaria de lhe pedir para selecionar 96 arquivos. Isso é demais , este aplicativo, pede-lhe para seleccionar 4. Se você não quiser manter os arquivos. Você não selecionar uma coisa, contanto que você tenha escolhido um horário nas configurações, você está pronto para ir.

Que este aplicativo gerenciar seu armazenamento para você, com base na programação definida que vai lembrá-lo alguns dias antes de começar a limpar. Clique na notificação de lembrete e você pode selecionar aqueles poucos arquivos que você não quer excluídos, e se você sempre quer tudo ido, simplesmente ignorar a notificação. É tão fácil.
Você nunca vai ter de repente tentar selecionar e apagar centenas de arquivos inúteis novamente.
Cleaner oportuna faz tudo para você, e antes você realmente executar fora do armazenamento. Isso é conveniência, a coisa apenas uma Cleaner atempada pode fornecer.


Nenhum comentário