ANÚNCIO TOPO DO SITE

Saiba se Estão Roubando Sinal de sua rede Wi-fi

Compartilhar:

WiFi Router Master é o melhor bloqueador WiFi / bloqueador de ladrões WiFi.
A Configuração do Roteador WiFi é uma ferramenta de roteador poderosa, simples e gratuita e ferramentas de rede para o My WiFi como fing.
A Configuração do Roteador WiFi é um scanner de rede mais simples, um scanner ip e um scanner wifi que permite encontrar a página de configuração do roteador, a senha do roteador ou detectar quem está no meu wifi e você pode bloquear o estranho na página de administrador do roteador do meu wifi.


WiFi Master - Detectar quem está usando o meu WiFi


Você quer saber quem usa meu WiFi?
Você quer saber se alguém está conectado ao meu wifi e sua rede sem fio sem sua permissão?
Você quer saber se alguém está roubando minha velocidade de rede wifi sem sua permissão?
Você quer saber se alguém está roubando meu wifi quando sua conexão é lenta e quem está no My WiFi baixar algo?
Tem certeza de que ninguém espia suas comunicações de rede?
Preocupado de que os vizinhos tenham acesso aos seus dados pessoais?

Não se preocupe, o uso do mestre de roteador WiFi pode escanear facilmente o meu wifi e ver quantas pessoas ou dispositivos conectados à sua rede / roteador são tplink / tp-link, dlink ou huawei roteador etc.

Usando este aplicativo, em segundos você sabe quantos e qual dispositivo está conectado ao seu roteador com IP, MAC ID e listagem de fornecedores.

WiFi Router Master sempre encontrar todos os dispositivos conectados no meu wifi !! Verifique quem está usando meu wifi !! Milhões de instalações ativas demonstram sua confiabilidade !!

O Router Master WiFi ajuda você a acessar a página de administração de qualquer modem do roteador (192.168.1.1 ou 192.168.1.0, etc.). É muito demorado configurar meu wifi usando seus navegadores móveis. Aqui vem a importância desta aplicação. Você pode acessar facilmente seu painel de administração e fazer alterações nas configurações do seu modem. Baixe nosso aplicativo 192.168.0.1 para roteadores com esse IP como gateway padrão.

Aqui estão alguns dos modems suportados:
★ TP-Link
★ D-Link
★ Huawei
★ Digisol
★ ASUS
★ Netgear
Há também muitos outros roteadores suportados por esta aplicação.

Todas as pessoas que estão usando meu wifi em casa ou escritório precisam usar o endereço IP 192.168.1.1 para configurar o modem. Este aplicativo ajuda você a fazer o processo como configuração de senha WiFi, filtragem de endereços MAC, gerenciamento de alcance de rádio WiFi etc., que são funções básicas de uma página de administração de roteador. Este aplicativo economiza tempo para aqueles que precisam acessar 192.168.1.1 diariamente.

O WiFi Router Setup é um poderoso conjunto de utilitários de rede para redes de instalação. Permite detectar rapidamente a velocidade da rede. Este é um aplicativo imprescindível para especialistas em TI e administradores de rede.

A Configuração do Roteador WiFi combina os utilitários de rede mais populares normalmente encontrados no PC desktop. Eles irão ajudá-lo a resolver um problema de rede com facilidade ou a otimizar a rede quando você estiver a centenas de quilômetros de distância (ou seja, não no trabalho :-)).

A Configuração do Roteador WiFi possui uma interface simples e intuitiva, para que você possa receber informações completas de segundos no meu wifi, descobrir o IP interno, o SSID, o BSSID, o gateway, o endereço de broadcast, o whois de máscara de rede e outras informações básicas.

A Configuração do Roteador WiFi fornece acesso aos utilitários de rede mais populares que os administradores e usuários costumam usar em seus computadores.

Ao selecionar Ferramentas IP, você obtém o seguinte conjunto de ferramentas de rede:
• Ping
• Lista Wi-Fi - ajuda você a se conectar ao wifi.
Whois - fornece informações sobre um site e seu proprietário
• Configuração do roteador diretamente do seu smartphone
• E muito mais...

Você quer saber qual é a página web de configuração do seu roteador?

Você só precisa iniciar a Configuração do Roteador WiFi e você vai encontrá-lo!

Download do App

 Wallpaper usado nesse vídeo

Nenhum comentário