ANÚNCIO TOPO DO SITE

Novo App da Google! Libere Muito espaço no seu Celular Android (Files Go Oficial)

Compartilhar:


Files Go do Google: libere espaço no seu telefone


INFORMAÇÕES DO APP

Files Go é um gerenciador de armazenamento inteligente do Google, que ajuda a liberar espaço no seu smartphone, o que faz com que ele pareça sempre novo. Com Files Go, você também pode encontrar arquivos rapidamente e compartilhá-los off-line, de forma rápida e segura.

LIBERE MAIS ESPAÇO
Com apenas alguns toques, você pode liberar espaço de forma rápida e fácil: exclua fotos e memes antigos de aplicativos de bate-papo, apague arquivos duplicados, exclua aplicativos sem uso, limpe o seu cache, livre-se de spams e muito mais.

VERIFIQUE SEU ARMAZENAMENTO
Use Files Go para ver quanto de espaço livre ainda resta no seu smartphone e cartão de memória. Transfira arquivos com facilidade para um cartão de memória para liberar espaço de armazenamento no seu smartphone, direto do aplicativo.

RECOMENDAÇÕES INTELIGENTES
Receba sugestões úteis de arquivos que devem ser deletados antes que você fique sem espaço. As recomendações ficam mais inteligentes sempre que você usa o aplicativo.

ENCONTRE ARQUIVOS MAIS RAPIDAMENTE
Economize tempo procurando fotos, vídeos e documentos no seu smartphone. Files Go usa filtros ao invés de pastas, para que seus itens fiquem organizados de forma mais intuitiva.

COMPARTILHE ARQUIVOS OFF-LINE
Compartilhe suas imagens, vídeos, documentos ou aplicativos com pessoas próximas a você, que também tenham o aplicativo. Com velocidade de até 125 Mbps, ele é rápido, grátis e funciona sem Internet, não consumindo dados móveis.

COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS CRIPTOGRAFADOS
O compartilhamento off-line de arquivos do Files Go é protegido com criptografia WPA2, oferecendo as transferências de arquivo mais seguras do mercado.

GERENCIAMENTO DE ARMAZENAMENTO EFICAZ E EFICIENTE
O Files Go ocupa menos de 6 MB de armazenamento do seu smartphone. Além disso, nenhum malware ou bloatware pode afetar o desempenho do smartphone.


Download do App

 Wallpaper usado nesse vídeo



Nenhum comentário