ANÚNCIO TOPO DO SITE

VEJA! Incrível Teclado do iPhone X no seu Android

Compartilhar:


Teclado para Os11

Baixe o som de tema do teclado os11 e tema do teclado os11 pele, fundo tema do teclado os11, fonte tema do teclado os11 e tema do teclado os11.

tema do teclado os11 é um tema de teclado (máquina de escrever) com papel de parede tema do teclado os11 e fundo de chave tema do teclado os11. Este teclado bonito (máquina de escrever) é projetado para pessoas que gostam de tema do teclado os11. Download gratuito e aplicação tema do teclado os11, e Android estilizado. tema do teclado os11 foi concebido para lhe proporcionar uma experiência móvel mais rápida e suave.


tema do teclado os11 pode ser usado para diferentes aplicativos de IM como Instagram, Messenger, BeeTalk, Facebook Lite, Gerenciador de Arquivos do File Explorer do ES, Facebook Lite e assim por diante. tema do teclado os11 pode ajudá-lo a obter mais rapidamente nesses aplicativos.





Como posso solicitar o método de entrada tema do teclado os11?


Nota: Você precisa primeiro fazer o download do nosso teclado.

1) Faça o download do tema do teclado os11 e clique no botão INSTALAR.

2) Faça o download do "Nosso Teclado" (máquina de escrever) na Google Play Store. Se você já instalou "nosso teclado" (máquina de escrever), clique no botão "Aplicar".
3) "teclado" (máquina de escrever) instalado e aplicado, tema do teclado os11 será automaticamente instalado no telefone.


Principais características e funções do tema do teclado os11:

:
Digitação de gestos: Deslize os slides (apresentação de slides) pressionando a tecla.


Entrada de voz (input): Pressione a entrada de voz exclusiva.



AutoCorreção: O teclado fornece conselho de conclusão de palavra e previsão de palavra seguinte com base nas palavras que você inserir.



Poderosas previsões: O teclado usa a Inteligência Artificial (A.I.) para prever as palavras a serem inseridas.



Tema: procurando uma variedade de categorias temáticas, incluindo anime, preto, 3d, crânio, rosa, vermelho, roxo, amor, branco, azul, música, dragão, ouro, cartoon, panda, verde, menina, Graffiti Vida, carro, néon, gato, leão, palhaço, esporte. Você pode encontrar todos os seus tópicos favoritos no centro de temas do teclado.


Toque no tema: Use um tema diferente para personalizar o tom de toque do teclado (máquina de escrever). Ao digitar um tema de piano, por favor use o piano do pianista, ou use o teclado mecânico (máquina de escrever) theme typewriter sound retro.


Fontes personalizáveis: cada tema tem um estilo de fonte correspondente, para que você possa desfrutar de uma experiência mais completa dos tópicos que você escolher. Haverá mais estilos de fonte no futuro, a certeza de que você vai encontrar o seu estilo de fonte favorito.


Emoticons Bonitos: Quando você sente que essas palavras não são suficientes para expressar seus sentimentos, tente enviar emoticons! Teclado (máquina de escrever) no pré-instalado um grande número de emoticons, para o seu bate-papo para adicionar mais divertido!


Ajuste de tamanho, prancheta, digitação em vários idiomas ...


Mais recursos em breve: GIF, adesivos, previsões de nuvens, emoticons ...



Teclado Chita


 Teclado iPhone X

Wallpaper usado nesse vídeo



Teclado Chita - Cheetah Keyboard


Cheetah Keyboard é o primeiro app de teclado Android 3D na Google Play Store. É um app bem avaliado, que não contém anúncios, e fornece a você milhares de temas gratuitos para o teclado, gráficos legais e excelente experiência de digitação.

🏆 Por que o Cheetah Keyboard? 🏆

📖 Poderoso Dicionário On-line📖 
O Cheetah Keyboard tem um poderoso dicionário on-line que ajuda você a digitar nomes de pessoas, músicas, filmes, e frases de efeito rapidamente. Ele triplica sua velocidade de digitação ao sugerir palavras e frases precisas.

💡 Respostas Inteligentes💡
Economize tempo com Respostas Inteligentes no Cheetah Keyboard! O Cheetah Keyboard é o primeiro teclado com função Respostas Inteligentes entre os apps de teclado. Com base nas mensagens que você recebeu, o Cheetah Keyboard sugere três respostas no máximo para você responder, ainda mais rápido do que usando o computador.

🎨 Temas Gratuitos para o Teclado🎨
O Cheetah Keyboard oferece uma ampla coleção de temas gratuitos para o teclado. Ele contém os temas mais populares, como temas de Fidget Spinner, temas da Hello Kitty, temas de furacões, temas de caveiras e grafite, etc.

💎Baixe temas de teclados para Android aqui💎: https://goo.gl/FyqUPr

🍭Personalize Seus Temas🍭
O Cheetah Keyboard permite que você personalize seus próprios temas, p.ex., mudando os planos de fundo e papéis de parede com suas próprias fotos, mudando fontes, músicas (sons) e a cor das teclas.

💯 Deslizamento Rápido 💯
Quer digitar mais rápido? Experimente deslizar para digitar! Não precisa inserir letra por letra, é só usar os dedos para deslizar pelas teclas. Triplique sua velocidade de digitação pela digitação por deslizamento!

🎤Inserção de Voz 🎤
Cansado de usar o teclado QWERTY? Libere suas mãos usando a Inserção de Voz! 

😂 Teclado Emoji 😂
Dizem que conversar usando emojis é fofo e está na moda! 💯👭💋👑👵
O Cheetah Keyboard não só fornece a você emojis, mas também sugere emojis analisando o que você digitou. A arte dos nossos emojis é fornecida pela EmojiOne.

👯 GIFs e Memes Populares 👯:
A coleção de GIFs do Cheetah Keyboard é promovida pela Giphy. Ela contém todos os tipos dos mais populares GIFs e Memes.

Observação: O Cheetah Keyboard coleta partes do que e como você digita para melhorar a precisão da Digitação por Deslizamento, Sugestão da Próxima Palavra, Respostas Inteligentes e Autocorreção. Os dados coletados não serão associados às suas informações pessoais e serão mantidos de acordo com a Política de Privacidade Cheetah Mobile. 






Nenhum comentário