ANÚNCIO TOPO DO SITE

Incrível! TECLADO NEON veja como ativar no Android

Compartilhar:

Olá nesse vídeo trago um dos melhores teclados para Android com efeito de luz Neon veja!

Teclado Chita - Cheetah Keyboard

Cheetah Keyboard é o primeiro aplicativo de teclado Android 3D na Google Play Store. É um app bem avaliado, que não contém anúncios, e fornece um número de itens para o teclado, gráficos legais e excelente experiência de digitação.

🏆 Por que o Cheetah Keyboard? 🏆

📖 Poderoso Dicionário On-line📖
O Cheetah Keyboard tem um poderoso dicionário on-line que ajuda você a um número de pessoas, músicas, filmes e promoções rápidos. Ele triplica sua velocidade de digitação ao sugerir palavras e frases precisas.

💡 Respostas Inteligentes💡
Economize tempo com Respostas Inteligentes no Cheetah Keyboard! O Cheetah Keyboard é o primeiro teclado com função Respostas Inteligentes entre os aplicativos de teclado. Com base nas mensagens que você está, o Cheetah Keyboard sugere três respostas no máximo para você respondedor, ainda mais rápido do que usando o computador.

🎨 Temas Gratuitos para o Teclado🎨
O Cheetah Keyboard oferece uma ampla coleção de temas gratuitos para o teclado. Ele contém os temas mais populares, como temas de Fidget Spinner, temas da Hello Kitty, temas de furacões, temas de caveiras e grafite, etc.

💎Baixé temas de teclados para Android aqui: https://goo.gl/FyqUPr

🍭Personalize Seus Temas🍭
O Cheetah Keyboard permite que você personalize seus próprios temas, p.ex., mudando os planos de fundo e papéis de parede com suas fotos, mudando fontes, músicas (filhos) e a cor das teclas.

💯 Deslizamento Rápido 💯
Quer digitar mais rápido? Experimente deslizar para digitar! Não precisa inserir letra por letra, é só usar os dedos para deslizar por teclas. Triplique sua velocidade de digitação por digitação por deslizamento!

🎤Inserção de Voz 🎤
Cansado de usar o teclado QWERTY? Libere suas mãos usando Inserção de Voz!

😂 Teclado Emoji 😂
Dizem que conversar usando emojis é fofo e está na moda! 💯👭💋👑👵
O Cheetah Keyboard não só é fornecido a você emojis, mas também sugere emojis analisando o que você digitou. A arte dos nossos emojis é TV por EmojiOne.

👯 GIFs e Memes Populares 👯:
Uma coleção de GIFs Cheetah Keyboard é promovida pela Giphy. Ela contém todos os tipos de mais populares GIFs e Memes.



Teclado Chita - Cheetah Keyboard




Nenhum comentário