ANÚNCIO TOPO DO SITE

COMO TER INTERNET WIFI DE GRAÇA 100% FUNCIONAL NO SEU ANDROID

Compartilhar:


Olá pessoal nesse vídeo vou mostrar como você pode ter internet Wi-Fi grátis, lembrando que não vai funcionar para todos, Confira.

WPSApp


WPSApp verifica a segurança da sua rede usando o protocolo WPS.



Este protocolo permite ligar a uma rede WiFi mediante um pin numérico de 8 dígitos que normalmente vem predefinido no router, o problema é que o pin de muitos routers de diferentes companhias é conhecido ou se sabe como o calcular.

Esta app faz uso destes pines para tentar a conexão e comprovar se a rede é vulnerável. Implementa vários algoritmos de geração de pin e muitos pins por defeito conhecidos. Ademais calcula a senha por defeito para alguns routers e permite você ver as senhas WiFi guardadas no dispositivo.

O uso é muito singelo, ao escanear as redes a nosso ao redor nos aparecerão umas com uma aspa vermelha, estas são redes “seguras”, têm o protocolo WPS desativado e não se conhece a senha por defeito.

As que aparecem com um ponto de interrogação têm o protocolo WPS ativado mas não se conhece o pin, neste caso a app permite você provar com os mais comuns.

Por último as que têm um tick verde são vulneráveis (em princípio), têm o protocolo WPS ativado e se conhece o pin com o que ligar à rede. Também pode ser que o tenha desativado mas se conheça sua senha, neste caso também aparecerá em verde e poderá ligar com a chave.

Para ligar com pin é necessário ser usuário ROOT em versões inferiores à 5.0 (Lollipop). A vantagem de ser ROOT é que se a conexão com pin tem sucesso nos mostrará a senha da rede, se não, se ligará à rede mas não poderá a mostrar. A cada função aparecerá ativada ou desativada conforme a situação da cada terminal.


ÁREA DE DOWNLOAD


DOWNLOAD APP

WALLPAPER USADO

WALLPAPER DO CANAL

RELÓGIO USADO








Nenhum comentário