ANÚNCIO TOPO DO SITE

Os 2 melhores aplicativos QUE EU USO para Baixar músicas no Android

Compartilhar:
Baixar músicas em MP3 ou ouvir sua música favorita online ou offline ficou bem mais prático!

Os 2 melhores aplicativos QUE EU USO para Baixar músicas no Android




Sua Música: Baixar música nacional grátis

Com o App de música do Sua Música, agora você pode baixar músicas grátis e ouvir música onlinedos melhores artistas brasileiros e bandas independentes do país em qualquer lugar. As melhores músicas nacionais independentes reunidas em um só lugar para fazer download de música em MP3 e ouvir quando quiser!
Baixar músicas grátis - Ouvir música online!
Fique ligado nas suas bandas e artistas favoritos de diversos gêneros musicais como Forró, Sertanejo, Arrocha, Pagode, Funk, Swingueira, Axé, Brega, Paredão, Reggae, Samba e Religioso/Gospel e muito mais para fazer download de música no melhor music player ou ouvir música online! 
Agora ficou muito mais fácil de usar a melhor plataforma de música independente do Brasil para baixar músicas. Baixe o aplicativo de música para ouvir as melhores músicas dos seus artistas brasileiros preferidos, como Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Xand Avião, Devinho Novaes, Banda A Loba, Unha Pintada, Jonas Esticado, Gabriel Diniz, Mano Walter, Luan Estilizado, Aviões do Forró, Saia Rodada, Léo Santana, Aldair Playboy, Henrique e Juliano e muitos outros! Baixe suas músicas preferidas grátis!



Baixar música em MP3 e ouvir música online ou offline ficou mais fácil.

Siga o Perfil do seus Artistas Brasileiros Preferidos!
São fotos, músicas, playlists e tudo que você sempre sonhou para estar ainda mais conectado com seus ídolos da música nacional, seja ele do Sertanejo, Forró, Swingueira, Funk, Arrocha, Paredão, Pagode, Brega, Axé ou outro estilo musical! Faça download de música para criar sua playlist e levar seu artista preferido para qualquer lugar e ouvir as melhores músicas a qualquer momento!

Snaptube


 SnapTube-YouTube Downloader é uma ferramenta simples para baixar qualquer vídeo do Youtube de um jeito simples, rápido e conveniente para que você possa reproduzir mais tarde, sem conexão com a internet. 

Este app tem diversas opções de busca, incluindo um catálogo com 11 subcategorias, uma seção para vídeos populares, uma seção para vídeos mais vistos e outra com recomendações diárias. 

Navegar nele é tão simples quanto clicar em qualquer categoria, vídeo ou digitar o nome do artista ou música na barra de busca. Quando você encontrar o que procura, pode tocar o vídeo ou baixar diretamente no seu dispositivo.





Além disso, é possível escolher a qualidade do download para economizar espaço na memória do seu celular. Você pode também escolher baixar somente o áudio, o que é útil quando você só quer uma música ou álbum. Atualizações recentes também permitem o download de vídeos do Facebook e Instagram.
Além de baixar áudio e vídeo, você pode usar SnapTube-YouTube Downloader para gerenciar seu canal do mesmo modo como se faria no app do YouTube, o que significa que você pode usar este app como uma alternativa ao oficial enquanto baixa vídeos.










Nenhum comentário