ANÚNCIO TOPO DO SITE

BATERIA DESCARREGANDO MUITO RÁPIDO? Aprenda aumentar a duração!

Compartilhar:
Bateria infinita é um aplicativo para android no qual você poderá aumentar a duração da bateria do seu dispositivo, as baterias tem um tempo de vida limitado. Um estudo científico provou que é possível aumentar o tempo de vida de uma bateria até 200%. Cada vez que carrega o seu dispositivo, esse processo desgasta a bateria, diminuindo a sua capacidade total. Então, com este aplicativo você poderá dá ainda mais vida a sua bateria. A aplicação deste aplicativo é gratuita e profissional. Projetado para manter sua bateria na melhor condição possível.



Bateria infinita e optimização




O Android calcula a utilização da bateria, utilizando perfis pré-fabricados fornecidos pelos fabricantes dos dispositivos, assim como a quantidade de energia utilizada pelo CPU. No entanto, na prática, esses números são extremamente imprecisos. Este aplicativo irá permitir mais saúde à sua bateria,além de exibir informações acerca da utilização da bateria e meddirá a capacidade da desta (mAh).
BATERIA INFINITA E CUSTOMIZAÇÃO é totalmente intuitivo, rápido e fácil, com ele você pode ver como aumentar a vida útil do seu dispositivo Android.



VEJA TAMBÉM!

MELHOR MANEIRA DE DESFOCAR O FUNDO DAS SUAS FOTOS - CONFIRA!









ÁREA DE DOWNLOAD
DOWNLOAD DO APP
WALLPAPER USADO
RELÓGIO USADO



Nenhum comentário