ANÚNCIO TOPO DO SITE

WHATSAPP! Ativer essa função de segurança de extrema importância no app (Verificação em duas etapas)

Compartilhar:

Verificação em duas etapas

Verificação em duas etapas é um recurso opcional para adicionar ainda mais segurança à sua conta. Ao ativar a verificação em duas etapas, qualquer tentativa de verificação do seu número de telefone no WhatsApp terá de ser acompanhada por um PIN de seis dígitos criado por você.
Para ativar a verificação em duas etapas, abra o WhatsApp e vá até: Configurações > Conta > Verificação em duas etapas > Ativar
Ao ativar este recurso, você terá a opção de inserir um endereço de e-mail. Este endereço de e-mail será utilizado para que o WhatsApp possa lhe enviar um link para desativar a verificação em duas etapas caso você esqueça o PIN. Ele também servirá como uma proteção à sua conta. Recomendamos que providencie um endereço de e-mail, pois assim você reduz o risco de ficar sem acesso à sua conta caso esqueça o PIN.
Importante: se você receber um e-mail para desativar a verificação em duas etapas, porém, você não se lembra de o ter solicitado, não clique no link. Outra pessoa pode estar tentando registrar o seu número no WhatsApp.

Existem momentos em que você precisará fazer registro de sua conta novamente, por exemplo, em um celular novo ou se tiver desinstalado o WhatsApp. Se isso acontecer, e você tiver esquecido seu PIN, você perderá o acesso à conta durante 7 dias, contados a partir do momento em que um PIN incorreto tiver sido inserido pela primeira vez.
Depois desses 7 dias, a verificação em duas etapas poderá ser desativada, e o registro normal (usando SMS ou ligação) bastará para o acesso à conta. Todas as mensagens e todo o conteúdo enviado por WhatsApp ao número em questão durante esse período serão excluídos sem possibilidade de recuperação.
Se o acesso for feito após 30 dias desde a última vez que você o utilizou pela última vez, sua conta será apagada junto com todo o histórico, e uma nova será criada no lugar.
Atenção: Para ajudá-lo a lembrar de seu PIN, o WhatsApp irá lhe pedir que o digite periodicamente. Não há como desativar essa solicitação sem que a verificação em duas etapas em si também seja desativada.

ÁREA DE DOWNLOAD

WALLPAPER USADO
RELÓGIO USADO




Nenhum comentário