ANÚNCIO TOPO DO SITE

Aposto que Você NÃO SABIA desse truque para WHATSAPP

Compartilhar:


MoShow - Vídeo e Apresentação


MoShow transforma suas fotos instantaneamente em vídeos divertidos que chamam a atenção, perfeitos para mídias sociais. De uma única selfie até uma semana de fotos, adicione as suas preferidas e crie histórias em vídeo incríveis que se destacam. 


INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

Para criar seu filme, escolha qualquer número de fotos e veja uma prévia instantânea em dezenas de estilos diferentes. Escolha seu estilo preferido e compartilhe os resultados com o mundo!
 
RECURSOS EXCLUSIVOS MOSHOW:
 
- Estilos diversos - acesse vários estilos gratuitos, desde hiper enérgicos até os mais tranquilos e transforme fotos e selfies comuns em histórias que chamam a atenção. Volte diariamente para um novo estilo gratuito!
 
- Loop perfeito - feito para fãs de GIFs, sincroniza instantaneamente vídeos de qualquer tamanho em um loop perfeito para filmes prontos para o loop automático do Instagram e Facebook.
 
- Transições mistas - Crie filmes únicos todas as vezes, até com as mesmas fotos, com a mistura automática dos elementos individuais de qualquer estilo.
 
- Texto misturado - Mais do que uma sobreposição de texto ou filtro de apresentação de slides, integre suas mensagens nos filmes de maneiras únicas e surpreendentes.
 
- Defeito cinematográfico - Leve vídeos defeituosos para outro nível com estilos hiperativos que transformam fotos estáticas em obras de arte.

ÁREA DE DOWNLOAD

DOWNLOAD APP

WALLPAPER USADO

WALLPAPER DO CANAL

RELÓGIO USADO

100GB A MAIS







Nenhum comentário