ANÚNCIO TOPO DO SITE

WHATSAPP ATUALIZOU! Conheça as novidades recebidas no app

Compartilhar:



WhatsApp Messenger 

O WhatsApp Messenger é um aplicativo gratuito para a troca de mensagens disponível para Android e outras plataformas. O WhatsApp utiliza a sua conexão com a Internet (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para enviar mensagens e fazer chamadas para seus amigos e familiares. Mude do SMS para o WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e Mensagens de Voz.
















INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

PORQUE USAR O WHATSAPP:

• SEM TAXAS: o WhatsApp utiliza a conexão de Internet do seu aparelho (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para que você possa enviar mensagens e realizar chamadas para seus familiares e amigos sem ter que pagar por cada mensagem ou ligação.* Não há taxa de a assinatura para o WhatsApp.

• MULTIMÍDIA: Envie e receba fotos, vídeos, documentos e Mensagens de Voz.

• CHAMADAS GRATUITAS: Ligue para seus amigos e familiares de graça utilizando a Chamada do WhatsApp, mesmo se eles estiverem em outro país*. A Ligação do WhatsApp utiliza a sua conexão com a Internet ao invés do seu plano de minutos. (Nota: Cobrança de dados pode ocorrer. Entre em contato com a sua operadora para mais detalhes. Você não conseguirá acessar números de serviço de emergência através do WhatsApp).

• CONVERSA EM GRUPO: Aproveite o recurso de conversa em grupo para manter-se em contato com seus amigos e familiares.

• WHATSAPP WEB: Você pode enviar e receber mensagens do WhatsApp através do navegador do seu computador. 

• SEM TAXAS INTERNACIONAIS: Não há nenhum custo extra para enviar mensagens pelo WhatsApp internacionalmente. Converse com seus amigos ao redor do mundo e evite custos de SMS internacional.*

• DIGA NÃO AOS NOMES DE USUÁRIO E SENHAS: Por que se incomodar com nomes de usuário e senhas? O WhatsApp funciona com o seu número de telefone, assim como o SMS, e se integra perfeitamente com a agenda de contatos existente no seu telefone.

• SEMPRE CONECTADO: No WhatsApp, você está sempre conectado para que você não perca as suas mensagens. Sem mais confusões sobre estar ou não conectado.

• CONECTE-SE RAPIDAMENTE AOS SEUS CONTATOS: A sua agenda de telefones é utilizada para lhe conectar de maneira fácil e rápida aos seus contatos que possuem WhatsApp, para que não haja necessidade de lembrar nomes complicados de usuários.

• MENSAGENS OFFLINE: Se você perdeu uma notificação ou desligou o seu telefone, o WhatsApp salvará suas mensagens até a próxima vez que você utilizar o aplicativo.

• E MUITO MAIS: Compartilhe a sua localização, compartilhe contatos, altere o papel de parede, sons de notificação, envie seus históricos de conversa por e-mail, envie suas mensagens para múltiplos contatos de uma só vez, e muito mais!

ÁREA DE DOWNLOAD

DOWNLOAD DO APP

WALLPAPER USADO

RELÓGIO USADO



Nenhum comentário