ANÚNCIO TOPO DO SITE

Nova Função bem útil do Google! Conheça essa função escondida do App

Compartilhar:

Aprenda a usar o novo ‘editor de prints’ do Google app para Android




















A partir da versão 7.21 (ainda Beta), você terá a opção de editar os screenshots tirados antes de salvá-los ou compartilhá-los. A ferramenta é bem simples, permite que você corte apenas a informação que deseja e ainda faça algumas gracinhas gráficas, como desenhar, pintar ou inserir figurinhas. 
Você já pode fazer o teste da novidade baixando a versão prévia do app. Ficou com vontade? Então vamos ao passo a passo: 

Passo 1

Entre neste link e clique em “Participar dos testes”. 





Passo 2 

Em seguida, entre na sua Play Store, baixe e instale a atualização do Google app que ficará disponível.   







Passo 3 
Abra o aplicativo, vá em “Configurações” e, depois, em “Contas e privacidade”. Lá você vai reparar uma nova possibilidade de configuração: “Editar e compartilhar capturas de tela”, que você pode ativar ou não. Ative-a. 








Passo 4 
Agora, toda vez que você fizer uma captura de tela (desde que seja dentro do app Google), aparecerá uma janela com as opções “Editar” e “Compartilhar”. Ao clicar em “Editar”, você terá algumas opções, como a utilização de pincéis em sete cores para desenhar sobre a captura de tela...


...e também a ferramenta para cortar a imagem do tamanho que deseja antes de salvá-la no álbum do seu smartphone.

E é isso por enquanto. Faça o teste e conte para a gente o que achou da nova ferramenta criada pela segunda empresa mais valiosa do planeta.
ÁREA DE DOWNLOAD
DOWNLOAD DO APP

WALLPAPER USADO

RELÓGIO USADO





Nenhum comentário