ANÚNCIO TOPO DO SITE

DEEZER DOWNLOAD 2018 BAIXE MUSICAS EM ALTA QUALIDADE E COM CAPAS

Compartilhar:

Deezer Downloader Apk v1.4.13



Deezer Downloader Apk v1.4.13 Pelo app Deezer downloader apk você poderá ter acesso e baixar músicas diretamente dos servidores do deezer.

















INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

DEEZER MUSICAS é sua trilha sonora pessoal de novas descobertas (e as músicas que você esqueceu que você amava) em um fluxo infinito. É uma experiência musical com um clique, que reproduz músicas sem parar, personalizadas de acordo com seus gostos. Além de descobrir novos hits de Gusttavo Lima, Adele, Anitta e outros artistas premiados que você amae.
Playlists
Crie playlists e receba recomendações dos editores de música do Deezer. Milhões de faixas para  você ouvir como quiser ou no modo aleatório. Encontre uma playlist para uma viagem com o Coldplay, ou crie um mix de exercícios com os hits pop de Rihanna e Lady Gaga. Encontre músicas e mantenha suas playlists para sempre.
Bilioteca musical
Expanda sua biblioteca de música e ouça seus novos artistas favoritos. Ouça de Sertanejo até canais de música Gospel ou gêneros recomendados. Comece a ouvir em seus momentos de lazer ou trabalho e desfrute de sua música em qualquer lugar com o seu próprio aplicativo de música.
FOTOS DO APLICATIVO



ÁREA DE DOWNLOAD

DOWNLOAD DO APP

WALLPAPER USADO

RELÓGIO USADO




Nenhum comentário