ANÚNCIO TOPO DO SITE

ADEUS Spotify? Melhor app para ouvir músicas ONLINE/OFFLINE de graça 2018

Compartilhar:


MÚSICAS GRÁTIS E ILIMITADAS

O MusicAll é um software que te permite ouvir milhões de músicas a partir do teu Android - absolutamente gratuito. Em outras palavras, permite-te fazer virtualmente a mesma coisa que o Spotify faz, mas sem pagares um único centavo.
















INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

A forma como o MusicAll funciona é simples: introduz o nome do artista, álbum, ou música que queres ouvir e em segundos poderás aceder a esse conteúdo. É assim tão simples. Como é que isto é possível? Porque o MusicAll vai buscar a música do YouTube.

A melhor coisa sobre o MusicAll não é o facto de te permitir ouvir milhões de diferentes músicas, mas o facto de podes sincronizá-lo com a memória do teu dispositivo Android. Basicamente, desta forma, podes baixar as músicas e ouvir mesmo sem acesso à Internet.

O MusicAll até te permite ajustar a qualidade áudio. Com esta funcionalidade podes poupar o teu consumo de dados se ouvires através de 3G ou ouvir a alto e bom som quando estás ligado ao Wi-Fi.

Como é habitual com este tipo de app podes criar listas personalizadas do MusicAll, guardar os artistas ou álbuns favoritos, ou descobrir novos artistas a partir da app.

O MusicAll é uma excelente ferramenta para ouvires música e oferece mais funcionalidade do que a maioria dos seus competidores - e é gratuito. Uma obrigatoriedade para os amantes de música.

ÁREA DE DOWNLOAD

DOWNLOAD DO APP

WALLPAPER USADO

RELÓGIO USADO

ÍCONE USADO




Nenhum comentário