ANÚNCIO TOPO DO SITE

Como remover olhos vermelhos de FOTOS pelo Celular

Compartilhar:

Junte-se a milhões de pessoas criativas que confiam e usam o Adobe Photoshop Express, uma das melhores ferramentas de edição de fotos no Android, para a edição rápida, fácil e poderosa em dispositivos móveis. Baixe a aprecie mais de 60 Looks profissionais e correções avançadas como Redução de ruído e Desembaçar gratuitamente. Após você tiver terminado, compartilhe seu trabalho finalizado diretamente no Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp, ou em suas outras redes sociais favoritas!

O Photoshop Express tem o poder do Photoshop CC que lhe fornece a flexibilidade e o controle do acesso às suas imagens em qualquer lugar usando o Adobe Creative Cloud.

FOTOS DO APP




Download do App
Wallpaper usado 
Relógio usado 
Ícones usado

INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

.Recursos fotográficos do Photoshop Express:
- Conceitos básicos: recortar, endireitar, rotacionar e inverter suas fotos. Elimine olhos vermelhos e olhos brilhantes.
- Correção automática: ajuste com um toque o contraste, a exposição e o equilíbrio de branco.
- Remoção de manchas: remova manchas, sujeira e poeira das suas fotos com apenas um toque amigável.
- Correções: ilumine instantaneamente seu selfie ou foto com controles deslizantes para claridade, contraste, exposição, realces, sombras, temperatura, matiz, nitidez e vibração. 
- Filtros ou Looks: Uma forma inteligente de tornar qualquer foto em um arte final - escolha entre 60 estilos predefinidos divertidos e que atraem o olhar. Você pode controlar a intensidade de seus Looks para efeitos foto realistas.
- Personalização: crie e salve seus próprios Looks.
- Molduras de fotos: adicione um toque pessoal distinto em suas fotos com mais de 15 bordas e molduras. Para um Look harmonioso, coincida a cor da borda com as cores na imagem.
- Mecanismo de renderização de imagem: aprimora o desempenho e permite manusear arquivos grandes, tal como fotos panorâmicas e fotos tiradas em Alta Definição.
- Suporte para foto original: importe e edite fotos no formato original.
- Compartilhar: compartilhe facilmente em todas suas redes sociais favoritas: Facebook, Twitter, Instagram e mais.
- Acesse os recursos especiais efetuando login com a Adobe ID:
o Filtros e Looks com um toque: obtenha 60 filtros adicionais para obter Looks novos e divertidos!
o Redução de ruído: minimize a granularidade e as manchas indesejadas nas fotos noturnas e fotos com pouca iluminação.
o Desembaçar: reduza o embaçamento e a neblina das fotos.

Quer fazer mais com suas fotos? Veja também estes outros aplicativos Adobe Photoshop para dispositivos móveis gratuitos:
• Photoshop Mix – Recorte e combine elementos de diferentes imagens, mescle camadas e aplique visuais usando seu iPad ou iPhone, onde quer que você esteja. 
• Photoshop Fix – Edite recursos faciais, corrija, suavize, liquefaça, clareie e ajuste suas imagens até que estejam perfeitas - e, a seguir, compartilhe-as facilmente em outros aplicativos móveis e de desktop na Creative Cloud.
• Lightroom Mobile – Capture, edite, organize e compartilhe imagens de qualidade profissional do seu smartphone ou tablet.



Nenhum comentário