ANÚNCIO TOPO DO SITE

Como bloquear ligações indesejáveis no Moto G4 Plus [Sem App]

Compartilhar:

BLOQUEAR CHAMADAS NO MOTO G4 PLUS SEM APP

Passo 1. Abra o app de telefone (discador) e, na aba de histórico de chamadas, toque sobre o número que você deseja bloquear.


Passo 2. Em seguida, vá em "Detalhes da chamada" e toque em "Bloquear número".


Veja agora como bloquear na sua agenda:

Passo 1. Adicione o número que deseja bloquear à sua agenda de contatos. Para isso, abra o app “Contatos” e toque no botão azul localizado no canto inferior direito, conforme apontado na imagem abaixo. Em seguida, preencha os campos “Nome” e “Telefone” com os dados da pessoa/empresa e toque no sinal de "check" localizado no canto superior direito da tela para salvar o contato em sua agenda.


Passo 2. Na próxima tela, você verá o nome do contato junto com seu número de telefone. No canto superior direito, há três botões. Toque naquele que tem o formato de um lápis. Você irá novamente para a tela de edição. Toque no botão com três pontinhos, no canto superior direito da tela.


Passo 3. Agora marque a caixa de seleção “Enviar para correio de voz”.

Da próxima vez que esse número ligar para você, ele será imediatamente redirecionado para a caixa postal de seu celular. Para desfazer a ação, basta refazer todo o procedimento e desmarcar essa caixa. Agora você sabe como bloquear alguma pessoa ou empresa chata no seu celular Motorola.

Wallpaper usado nesse vídeo

Relógio usado


Nenhum comentário