ANÚNCIO TOPO DO SITE

LANÇOU YOUTUBE GO! BAIXE VÍDEOS DO YOUTUBE E ASSISTA VÍDEOS SEM INTERNET - INCRÍVEL CONFIRA!

Compartilhar:


YouTube Go

YouTube Go é um app oficial do YouTube que permite que você baixe vídeos para seu Android. Isso impede você de perder seus dados quando você quer ver um vídeo em específico, mas não tem acesso a uma rede Wi-Fi.

Embora a possibilidade de baixar vídeos seja a funcionalidade mais digna de menção, YouTube Go oferece também inúmeras outras funcionalidades engraçadas. Por exemplo, você pode pré-visualizar qualquer vídeo antes de transmitir ou baixá-los, vendo apenas algumas das imagens paradas do conteúdo do vídeo e minimizando a utilização de dados. Além disso, você tem a opção de ver vídeos em qualidade básica.



Outra funcionalidade interessante que o YouTube Go oferece é como ele permite que você envie e receba vídeos que você baixou através de Bluetooth. Graças a essa nova funcionalidade, você não usará um único kilobyte quando compartilha seus vídeos favoritos com amigos.

YouTube Go é um cliente YouTube alternativo que é especialmente útil para qualquer um com conexões de Internet lentas ou instáveis. Embora ele não ofereça todas as funcionalidades que o app oficial do YouTube oferece, ele tem algumas realmente úteis e únicas ao invés.

Download do App

 Wallpaper usado nesse vídeo





Nenhum comentário