ANÚNCIO TOPO DO SITE

Agora está disponível para todos! Incrível Função do GALAXY S8 em qualquer celular Android

Compartilhar:


Edge Screen S8 Note8

Tela Edge é a melhor característica nova da tela Note8 S8 edge.Edge para Samsung Galaxy Note8 S8 , inclui borda contatos favoritos, borda aplicativo favorito, borda pessoas, Ferramentas rápidas,notificações de tela de Borda , Borda do tempo, S Planner Edge, Música Borda . Até agora, este é o grande ecrã aplicativo borda aplicável para todos os dispositivos Android .. 5 estrelas .. ele tem todas as características de ponta ..
Tela borda muito legal no seu telefone, agora, é disponível para todos os telefones Samsung e todos os dispositivos Android !!! Ajudá-lo lançamento aplicativo favorito rápida, discagem rápida chamada e mensagens rápidas em todos os lugares em todos os tempos. 10000 + Wallpaers e temas < / b>
► tela de Borda
► Pessoas borda
► borda Apps
► Ferramentas rápidas
► notificações de tela de Borda
► Tempo de Borda
► S Borda Planner
► Música Borda para Note8 S8 




  Com apenas um furto você pode chamar, mensagem para um amigo na borda pessoas. Passe novamente para lançar seus aplicativos favoritos na borda aplicativo. Ainda mais surpreendente é que você pode usá-lo a qualquer hora em qualquer lugar sem se preocupar com o seu telefone lento lag e energia da bateria consumo. E, finalmente, é grátis

Borda apresenta iluminação de ponta !!!
Definir animações diferentes com efeitos de brilho!
Definir cores diferentes para você contatos

Borda régua, compasso Gold (Very Cool !!!) , luz Flash e botões de controle rápidas
Rede / Wifi / Bluetooth / GPS / Configurações de som e muito mais ...

Previsão do tempo em 5 dias e em tempo real temperatura verdadeira sensação !!!
Mostrar a umidade, pressão, força e direção do vento.
foto do tempo, notícias do tempo, boletins meteorológicos para mais de 2 milhões de locais em todo o mundo

S Planner : Lista tudo que você faz diariamente.

Instalar e usar a tela de Borda para a borda Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy Note 8 borda com borda favorito contatos, borda aplicativo favorito, borda pessoas, Ferramentas rápidas,notificações de tela de Borda , Borda do tempo, S Planner Edge, < b> Música Borda para experimentar o mais recente aparelho da Samsung Galaxy Borda. Estamos felizes em receber feedback de vocês para desenvolver esta aplicação. Obrigado por usar.

Moto, Huawei, Oppo, Vivo, OnePlus, Xiaomi, Lenovo, LG, HTC, dispositivos Sony também suportam a tela de Borda , a tela de Borda para Note8 S8 funciona muito bem na maior parte do models.This é uma versão gratuita (anúncios incluídos), se você quiser nos ajudar, por favor, dê-nos uma classificação de 5 estrelas e uma boa revisão.


Download do App

 Wallpaper usado nesse vídeo




Nenhum comentário