ANÚNCIO TOPO DO SITE

🔋Realmente funciona! Dica incrível para fazer sua bateria dura MAIS

Compartilhar:

OlĂĄ pessoal nesse vĂ­deo vou mostrar como fazer a bateria do Android dura muito mais tempo, Dica 100% funcional Confira!


PowerPro Economia de Bateria: faça sua carga durar



A duração da bateria do seu telefone nĂŁo Ă© o suficiente para durar o dia todo e quando vocĂȘ mais precisa usar seu celular, a energia acaba? Com o PowerPRO vocĂȘ nĂŁo fica na mĂŁo! Economize energia e faça a carga do seu aparelho durar muito mais. 

VocĂȘ pediu e ele mudou! O PowerPRO estĂĄ de cara nova: mais fĂĄcil de usar e cheio de novidades. Conte com o verdadeiro assistente para ajudar seu telefone a ganhar uma super economia de bateria


NĂŁo perca seu tempo com aplicativos que prometem maior duração de bateria, mas nĂŁo cumprem. Com o PowerPRO como assistente do seu celular, a economia de energia serĂĄ real.

Principais vantagens do PowerPRO - Economia de bateria para o que realmente importa:

Economia RĂĄpida: feche atividades desnecessĂĄrias dos seus aplicativos para economizar carga. Com apenas um toque na tela, o PowerPRO se encarrega de aumentar a duração da bateria do seu celular. Use quantas vezes achar necessĂĄrio, especialmente se vocĂȘ precisa manter o nĂ­vel de bateria alto para utilizar o telefone o dia todo.

SuperEconomia: chega de desperdiçar energia! Agora Ă© possĂ­vel fechar todos os aplicativos que vocĂȘ nĂŁo usa para evitar que eles acabem com o nĂ­vel de bateria do seu aparelho. Use esse potente otimizador de bateria para economizar energia e ganhe mais tempo para conversar com seus amigos e curtir as redes sociais.

Perfis de Economia: nĂŁo sofra mais pelo alto consumo de bateria do seu telefone. Ative os perfis de economia ideais para vocĂȘ e tenha economia de carga por mais tempo. SĂŁo quatro perfis inteligentes e personalizados: escolha a melhor forma para aumentar a duração de bateria do celular de acordo com cada momento do seu dia e pronto! O PowerPRO faz tudo automaticamente.

Filtro de Tela: diminuir o brilho da tela para ter economia de energia Ă© coisa do passado! A nova tecnologia do PowerPRO desliga atĂ© 33% da emissĂŁo de luz da tela sem comprometer o brilho e a visibilidade. Esse otimizador de bateria poupa energia para vocĂȘ usar seu telefone como quiser.

Novidades para vocĂȘ ter ainda mais economia de energia

Resfriar Celular: evite superaquecimento. Usar vĂĄrios aplicativos ao mesmo tempo pode esquentar o celular e diminuir seu nĂ­vel de bateria. Resfrie o aparelho quantas vezes quiser para aumentar a duração de bateria e melhorar seu desempenho.

Total Charge: ative o controle de carregamento no seu celular. Ele monitora a carga e o consumo de energia e te avisa a hora certa de desconectar o telefone da tomada para evitar sobrecarga e vĂ­cio no consumo de bateria.

Tenha um assistente pessoal para cuidar da sua bateria. Instale agora o PowerPRO, economize energia e tenha mais carga no seu celular para as coisas realmente importantes.


Download do App

Wallpaper usado nesse vĂ­deo






Nenhum comentĂĄrio