ANÚNCIO TOPO DO SITE

SAIU! DEEZER DOWNLOAD PREMIUM - Músicas online e offline •2018•

Compartilhar:





Deezer MOD APK Premium v6.0.2.89 

(Funcionando)



Deezer Premium v6.0.2.89 MOD APK - Atualizado 2018: 
Descubra a música que você ama com top músicas, artistas & álbuns. Ouça música online, download de playlists offline, baixe músicas, cante com as letras na tela. Música ilimitada: sua trilha sonora personalizada, a qualquer hora e em qualquer lugar. 





Crie playlists e receba recomendações dos editores de música do Deezer. Milhões de faixas para você ouvir como quiser ou no modo aleatório. Encontre uma playlist para uma viagem, ou crie um mix de exercícios com os hits pop. Encontre músicas e mantenha suas playlists para sempre. 





Você pode curtir canais e desfrutar da curadoria musical em recomendações baseadas em um humor, gênero ou evento. Descubra música ilimitada para gêneros como Sertanejo, Gospel, Cantor e Compositor, Rock, Blues e muito mais. Escolha um canal para ver uma coleção de playlist, artistas, estações de rádio, novos lançamentos e escolhas do Editor. 




Nunca é o bastante quando você ama ouvir música.

A Deezer é um aplicativo de músicas grátis com mais de 53 milhões de faixas, e todos os últimos lançamentos, sucessos e álbuns atualizados diariamente. Faça parte de um mundo musical incrível e explore as melhores músicas, podcasts e rádios por gênero e humor. Ou use as recomendações personalizadas do Flow para descobrir e ouvir músicas que você irá amar.




Funcionalidades:


● Streaming de músicas grátis com os maiores sucessos do momento
● +53 milhões de músicas para ouvir
● Ouvir rádios online
● Escutar músicas novas com as recomendações do Flow
● Criar e ouvir playlists
● Todos os podcasts que você adora em um só lugar
● Organizar suas músicas novas por artista ou gênero
● Compartilhar suas playlists e faixas favoritas
● Ouvir músicas MP3 com o player de música integrado












 WALLPAPER




Nenhum comentário