ANÚNCIO TOPO DO SITE

WHATSAPP ATUALIZOU! Conheça agora mesmo a nova função do App

Compartilhar:

Vai trocar o número? WhatsApp Beta para traz função muito desejada




INFORMAÇÕES

O WhatsApp é um dos principais mensageiros instantâneos do mundo. O app sempre está sendo atualizado para trazer novidades, onde novos recursos pedidos pelos usuários sempre acabam entrando na plataforma. A função da vez é relacionado à troca de número de telefone.
Um dos maiores problemas quando o assunto é troca de número de telefone, é dizer para seus contatos manualmente que seu número foi trocado, certo? Agora, com uma nova funcionalidade que foi liberado na versão beta do aplicativo para Android, você não precisa perder tempo escrevendo aquela mensagem para mandar pros seus amigos, parentes, colegas, etc. O aplicativo fará isso pra você.

Essa função estará disponível no menu de configurações do WhatsApp, dentro da opção "Mudar o número". Usando isso ao mudar o número da sua conta do WhatsApp, você não perde suas conversas com outros contatos, e todos eles são avisados individualmente. Esse aviso pode ser personalizado para que somente pessoas que você tenha trocado mensagens receba seu novo número, ou que ninguém receba o aviso, além dos grupos que você participa.


Dessa forma, após a migração feita, seus contatos e grupos serão notificados da mudança, e suas conversas são mantidas. Esse recurso vai ajudar muito todos aqueles que sempre precisam trocar de número, e ficar avisando todo os seus contatos exige um tempo. Por enquanto essa função está disponível apenas na versão Beta para Android, mais precisamente na versão v2.18.97. Usuários do iOS não precisam se preocupar, pois como pode ser visto na imagem acima, o recurso já está em testes internos no aplicativo para o sistema da Maçã.

ÁREA DE DOWNLOAD

DOWNLOAD DO APP

WALLPAPER USADO

RELÓGIO USADO

SEJA BETA NO WHATSAPP











Nenhum comentário