ANÚNCIO TOPO DO SITE

Como carregar seu Celular até 150% mais RÁPIDO - Confira!

Compartilhar:

Olá pessoal nesse vídeo vou mostrar como você pode carregar seu celular bem mais rápido, para isso vamos utilizar um app muito bem avaliado na playstore que realmente funciona Confira o vídeo!

Carregador super rápido



Download do App

 Wallpaper usado nesse vídeo



INFORMAÇÕES DO APP

Carregue a bateria do telefone esperto com o carregador rápido super. Isto é absolutamente mais rápido quando você precisa aumentar simultaneamente a vida da bateria com carregador super rápido totalmente livre. Basta ligar o carregador ao dispositivo que activa, fecha serviços de drenagem de alta potência e aplicações como Bluetooth, GPS, Wi-Fi, dados móveis, brilho de ecrã elevado, tempo de espera de ecrã e sincronização automática, etc.
Carregador rápido estimula a eficiência de carregamento em 140 por cento, portanto, acrescenta 50 por cento da vida da bateria. Mantendo a bateria do dispositivo carregada, mantém você worriless enquanto seu dispositivo permanece intacto. Executando de carga da bateria stresses você especialmente quando você está em movimento, precisa de carregamento rápido, carregamento ultra rápido leva o seu dispositivo para o limite de carga total em nenhum momento relativamente.
Carregador super rápido permite que você mantenha um olho de monitoramento sobre os limites da bateria, temperatura do dispositivo e dá-lhe uma janela para fechar o seu aplicativo inativo que estão executando atrás da cena, resultando em carregamento mais rápido e salvar a vida.
O que você está esperando? Carregue o carregador de bateria e a poupança livres para aumentar a duração considerável da bateria; Nós possuímos o registro para se esforçar para fornecer a melhor experiência de usuário no passado e continuará fazendo no futuro também.

Características:

👉 Carrega 150% mais rápido do que qualquer outro carregador de bateria.
👉 Economiza a bateria até 50% com economizador de bateria exclusivo.
👉 Retomar automaticamente todos os serviços após o carregamento completo e parar o carregamento rápido.
👉 O aplicativo é ativado automaticamente apenas conectando o carregador
👉 Verifica e desativa os serviços que consomem energia durante o tempo de carregamento
👉 Absolutamente livre

Dê por favor seu feedback precioso de modo que nós façamos ferramentas mais úteis para o carregamento rápido. !!
Obrigado..!!




Um comentário: